Adolescência

Hoje em dia a , adolescência é vista pelos jovens como uma das melhores fases da vida, onde não temos que nos preocupar com trabalhos ou pagar contas etc... Mas na realidade infelizmente não é assim, todos os adultos a sua volta  acham que você usam drogas , ou que você não presta por causa de algumas amizades . De certa forma isso tem um pouco de verdade, por que é na adolescência que você vai fazer escolhas, algumas erradas outras certas mas muitas delas você vai fazer achando que aquela era a unica saída e talvez não fosse.Algumas das escolhas vão ser tomadas por mero impulso outras, você vai fazer apenas por influências, algumas boas outras não.
Eu vejo adolescência como fase onde sua voz perante a sociedade se torna ativa, hoje em dia com 16 anos você já pode votar e isso é bom de uma certa forma, você pode tentar mudar a estrutura política do seu estado e país.
Na adolescência  você percebera que existem vários grupinhos de jovens , e vai depender unicamente de você decidir em qual deles você vai querer fazer parte , infelizmente vamos ver grandes amigos que estiveram conosco se envolvendo com coisa erradas, nas quais você não vai querer se envolver e por isso aos olhos deles você será um "vacilão" "idiota" etc...No final a escolha é sua entre ceder a pressão ou seguir o que você acha certo.


Por: Gabriel

2 comentários:

Carina disse...

Haaa eu gostei *-*

Unknown disse...

poh, pior que é Vdd ...
Mas e ai, quando vcs vão falr dos "TROLLER'S ??
PS: até que tah legalzinn ! XD

Postar um comentário