O que eu vou ser quando crescer ?


Essa é uma pergunta que nos fazemos todos os dias, mas não chegamos a nenhuma conclusão. Por mais que tentemos definir um futuro nossas vontades mudam todos os dias, não conseguimos nem escolher uma profissão, em uma boa parte de nossa vidas nos tentamos escolher a qual faculdade queremos entrar e qual profissão vamos seguir o resto da vida.

O engraçado é que quando chegamos nessa fase da vida já trocamos tanto de vontades  e opiniões e acabamos  seguindo uma profissão que nem estava nos nossos planos.
 
Por isso eu não vejo motivos para fritar os neurônios tentando focar em um único objetivo, por que quando fazemos  isso acabamos perdendo a oportunidade de ampliarmos nosso campo  de visão para outras atividades tanto na área de trabalho quanto na área de lazer.

E muitas vezes acabamos dedicando toda nossa vida em busca de um objetivo ou até mesmo de um único bem material, e quando conseguimos obter-los, percebemos que  deixamos de aproveitar  todas as coisas boas que a vida nos oferece.

Agora uma boa resposta pra pergunta “ O que eu vou ser quando crescer” seria: Serei eu mesmo.
Mas a resposta dada pela maioria é totalmente ao contrário, é engraçado pensar que , queremos ser um milhão de coisas menos nós mesmos.



Por:Gabriel

2 comentários:

Victor Mantovani disse...

no geral ficou legal, mas as pessoas não tem culpa de as vezes n seguirem seus sonhos, a realidade é outra " aki é capão redondo tru n pokemon"

muitas pessoas as vzs tem que fazer o que émelhor e nem sempre o melhor é o que vc quer

saka's

Carina disse...

Isso foi uma indireta --' Haha.
Ficou muiito bom o texto!
*-*

Postar um comentário