Seja uma máquina você também !

Desde pequenos somo forçados a fazer o que não queremos , nascemos achando que a vida é estudar, fazer uma faculdade, trabalhar, formar uma família, aposentar e morrer, mas será que a vida é isso mesmo, ou fomos forçados a acreditar nisso?
  Hoje o grande problema no mundo na minha opinião é o "Sistema", o sistema não é um grupo de pessoas influentes que dominam o mundo, ele é algo muito mais complexo, é uma rede de pessoas, empresas, governos e idéias como o capitalismo, por exemplo, que nos fazem acreditar no que eu disse no começo
  Meu professor de História falou um dia desses que desde que entramos na escola, já é uma preparação para trabalhar , temos hora para acordar, estudar, comer, como numa fábrica, a escola já foi formada nesse molde.
 Eu não me identifico com isso, não penso em que faculdade vou entrar e nem no que quero trabalhar, tenho muita coisa pra conhecer e não quero ter que trabalhar 10 horas por dia, chegar em casa cansado, estressado, com uma  família reclamando que o dinheiro não é suficiente, claro que eu quero uma família mas não desse jeito
Daqui há alguns anos eu vou ser maior de idade e terei outra perspectiva , arranjar um "bom" emprego, pagar contas, sair de casa, toda dia eu penso nisso e tenho medo, será que eu vou ter a vida que ou sonho ou vou ser mais uma máquina no meio de bilhões criada para  trabalhar, e consumir as coisas fúteis que passam na propaganda  da TV, escravizado pelo bendito dinheiro. Isso não vai mudar de um dia pro outro , talvez em 2012 hehehe brinks !
 Mas se as pessoas começarem a pensar "como eu quero viver minha vida" elas despertem e façam algo para mudar isso, e não vivam mecanicamente, só trabalhando, comprando, trabalhando ... a vida é muito mais do que isso.
Como dizia uma música do SOAD
         - War!Fuck the System.
          War!Fuck the System.











Por Victor

1 comentários:

Carina disse...

Haa ficou bom! ;D
Estou gostando do blog!
;D

Postar um comentário