Política

Há Política ..Um dos assuntos mais polêmicos deis de que eu me conheço por gente. Só que infelizmente deis daquela época a opinião é a mesma sobre esse assunto. Ela continua ruim, sem gente competente para o trabalho . Cada vez mais eu olho para ela com um olhar de deboche e acredito que se continuar assim a tendência é piorar.

Com o passar do tempo temos mais candidatos incompetentes  entrando no ramo da política  pessoas totalmente e também sem noção , e são esses  candidatos que chegam  no poder e acabam roubando nosso dinheiro e não fazendo nada do que prometeram em suas campanhas eleitorais. Um dos motivos para que essas pessoas que não tem preparo nem estudo consigam chegar no poder é o fato dos eleitores votarem com o pensamento ingênuo e ludico que seu voto será de protesto , isso caros amigos é ridículo ! Quer votar como protesto então votem em alguém que  vá fazer alguma coisa para derrubar esse bando de filho da puta que estão no poder a um bom tempo sem fazer merda nenhuma protesto bom seria que a população saísse a rua e fosse contra a candidatura desse bando de palhaços que não tem mérito algum para ser governador, presidente, etc.

Na boa vamos analisar quem nós colocamos no poder esse ano e conferir se todos irão cumprir com suas promessas, e os que não cumprirem teremos o direito e o dever de cobrar isso deles.
Vamos observar o que eles vão fazer esses quatro anos pra que na próxima eleição votemos com, consiência e sabedoria.

Obs: Como diz  a letra de uma das músicas da melhor banda de rock do mundo .

Foi você quem colocou eles lá, mais eles não estão fazendo nada pra você

enquanto o povo vai vivendo de migalhas, eles inventam outro imposto pra você.

Aquela creche que deixaram de ajudar ta por um fio, e a ganância está matando a geração 2000,

Sua tolerância está maior que nunca agora,

Dormem sossegados os caras do senado.
Dormem  sossegados os que fizeram esse estrago.


Por Gabriel

1 comentários:

Victor Mantovani disse...

Mano essa história de voto de protesto foi inventado pelos próprios políticos, Tiririca e Cia. foram convidados a se candidatar para ganhar votos para o partido devido a sua popularidade.
No Brasil não precisa ser competente para se candidatar basta ser famoso para conseguir o voto das massa !
Por mais que estivemos revoltados com tudo isso não existem meios de fiscalizar e cobrá- los, não é só participar de protesto e xingar, e preciso ter embasamento ,é preciso abrir a cabeça das pessoas afinal de contas uma sociedade e feitas de pessoas e se as pessoas tiverem conhecimento e inteligência para discernir quem é "bom" e quem é "ruim", teremos quem sabe um país melhor!
Quem sabe quando as pessoas deixem de se preocupar com o campeonato Brasileiro e a Fazenda e pensem num país melhor, numa cidade melhor, num bairro melhor... Quem sabe

Postar um comentário